
Porro, lateral direito do Sporting
Gerardo Santos / Global Imagens
Agente do jogador reúne-se com dirigentes leoninos após o jogo com o Benfica, na Luz.
Os leões continuam intransigentes e não libertam Pedro Porro por um valor abaixo da cláusula de rescisão, cifrada em 45 milhões. O Tottenham, o principal interessado, apesar de não desejar chegar a esses valores, ainda não desistiu do jogador e deve realizar uma nova investida na próxima semana. Aliás o tema vai estar na agenda dos ingleses até final da janela de mercado.
Segundo a imprensa espanhola, os representantes do jogador irão reunir com os responsáveis leoninos na próxima semana. Um encontro que pode gerar um novo impulso e clarificar a hipótese de um eventual sucesso da operação. Além do Tottenham, também o Chelsea chegou a ser associado ao jogador. Todavia, os "blues" nunca idealizaram uma aproximação real.
Por outro lado, o plantel continua a preparar o dérbi frente ao Benfica, no domingo, na Luz. Morita e Daniel Bragança foram os únicos ausentes da sessão.
Havia a expectativa de que o japonês pudesse reintegrar os trabalhos de campo e assim tornar-se numa opção de Ruben Amorim. Contudo, o médio continua afastado do relvado e não deve ainda integrar o leque de soluções do treinador.
Pote, castigado no último duelo, e Nuno Santos, no banco por opção, devem regressar ao onze.
