O reforço Moussa Dembelé entrou no segundo tempo e marcou frente ao Norwich City, mas o Tottenham, do português André Vilas-Boas voltou a não vencer na Liga inglesa de futebol, ao sofrer o empate por Snodgrass.
Corpo do artigo
O internacional belga de 25 anos, contratado ao Fulham, inaugurou o marcador no White Hart Lane, aos 68 minutos, com um remate colocado ao poste direito da baliza do Norwich.
Era o melhor momento da equipa do técnico luso, que ainda não ganhou na Liga inglesa em três jornadas, mas o triunfo fugiu-lhe aos 85 minutos, graças a um golo de Robert Snodgrass, num lance em que a defesa do Tottenham voltou a mostrar pouca eficácia.
O encontro não permitiu ainda ver outros dois novos reforços do Tottenham, o médio Clint Dempsey (ex-Fulham) e o guarda-redes Hugo Lloris (ex-Lyon), uma vez que as contratações apenas ficaram formalizadas na sexta-feira, no fecho do "mercado de verão".
Nos restantes encontros da tarde, o Wigan empatou com o Stoke City (2-2) e o Swansea repetiu o resultado frente ao Sunderland, enquanto o West Bromwich bateu o Everton, por 2-0.
Também hoje, o West Ham, com o português Ricardo Vaz Tê a titular, recebeu e venceu hoje o Fulham, por 3-0.
Um triunfo que começou a desenhar-se muito cedo, logo no primeiro minuto, com um golo de Kevin Nolan após cruzamento de Vaz Tê, para Winston Reid elevar, aos 29, e Matthew Taylor fixar o resultado, aos 41.
Andy Carrol estreou-se pelo West Ham, depois do empréstimo do Liverpool, mas o avançado inglês, que esteve em dois dos três golos, saiu aos 68 com uma lesão na coxa, para a entrada de Carlton Cole.