O Farense recebe o Benfica terça-feira, para a Taça de Portugal, e Tozé Marreco, treinador dos algarvios, acredita que é possível bater o pé frente a um Benfica que acaba de conquistar a Taça da Liga. Ricardo Velho mantém-se como o dono da baliza.
Corpo do artigo
"Sabemos que pode haver mais confiança do outro lado, depois da conquista de um título, mas se assim não tivesse acontecido a motivação seguramente viria de outras premissas (...) Agora, tudo é possível. Tenho os pés muito bem assentes no chão, sei muito bem a nossa realidade, sei muito bem das dificuldades que vamos ter, mas acho que este é um momento para sonhar, sabendo o que temos de fazer", salientou o treinador dos leões de Faro.
Tomás Ribeiro, ex-Vitória, único reforço de inverno garantido até ao momento, poderá estrear-se. "Provavelmente será convocado. Ainda não decidi quem vai jogar. A competitividade da equipa tem vindo a ficar cada vez mais forte. Isso dá-me garantias para conseguir mexer quando achar necessário", referiu Marreco.
Sobre Ricardo Velho, que tem sido uma das revelações da época, o treinador garantiu que o guardião será o dono da baliza. "Vai jogar o Velho. É normal que no final da época ele saia porque merece outro voos. É um dos jogadores que temos que admirar. Nunca foi uma grande promessa e cresceu à custa do trabalho, da dedicação, daquilo que ele faz diariamente, com o treinador de guarda-redes e com a equipa. Chegou aqui pelo trabalho dele e tem de ser valorizado. Isso acontecerá no final da época e se não suceder é porque estão a dormir", rematou, convicto.