Treinador da Naval ausente da conferência de imprensa devido a incidente nas entrevistas rápidas
O treinador da Naval 1º de Maio, Carlos Mozer, recusou comparecer na conferência de imprensa depois da vitória (2-1) sobre o Benfica, domingo à noite, na Liga de futebol, após um incidente na zona de entrevistas rápidas.
Corpo do artigo
Num curta declaração aos jornalistas o director desportivo do clube da Figueira da Foz, Nuno Cardoso, disse que a ausência do treinador brasileiro na conferência de imprensa ficou a dever-se a um comentário do jornalista da SportTV "que colocou em causa a competência e capacidade" de Mozer em liderar a Naval.
"Nenhum elemento da equipa técnica da Naval estará aqui para analisar o jogo", sublinhou Nuno Cardoso.
Carlos Mozer não compareceu à zona de entrevistas rápidas -- mas sim o treinador adjunto Fernando Mira - e o jornalista da Sport TV explicou que a ausência do técnico principal era motivada pelo facto de não possuir o IV nível de treinador exigido pela Liga de Futebol.
Na ficha do encontro com o Benfica Carlos Mozer aparece como delegado ao jogo, Fernando Mira como treinador adjunto e o secretário técnico do clube, João de Almeida -- que possui o quarto nível de treinador - como treinador da Naval.