A visita do Brasileirense ao reduto do Real Brasília, da Série D brasileira, ficou marcada por um episódio insólito. Os forasteiros subiram ao relvado para a segunda parte com o médico a orientar o clube, face à demissão do técnico no intervalo. Caricatamente, a equipa venceu o desafio.
Corpo do artigo
Após ter ficado insatisfeito com as críticas do presidente, o técnico do Brasileirense, Paulo Roberto Santos, apresentou a demissão este domingo no intervalo da deslocação até ao Real Brasília, num duelo a contar para a Série D brasileira.
Nesse sentido, o conjunto subiu ao relvado com um novo homem do leme. Inusitadamente, foi Jorge Oliva, médico do clube, quem ficou com a responsabilidade de orientar o "esquadrão amarelo" no restante jogo, numa fase em que o marcador ditava um empate a zeros. Uma troca que gerou frutos e levou a equipa a vencer o encontro por 2-1, seguindo, deste modo, isolada com seis pontos no grupo 5.
De imediato, o Brasileirense publicou a história nas redes sociais. Em duas publicações distintas, enfatizam que a equipa jogou melhor na segunda parte e que o novo técnico, em tom humorístico, foi "cirúrgico" e "o craque do jogo".