Jorge Jesus considera que o jogo como Zenit "correu bem" e, na próxima etapa da "Champions", confessa que "gostava de apanhar uma equipa inglesa".
Corpo do artigo
"O jogo correu-nos bem, do ponto de vista tácito e estratégico. Sabíamos que íamos defrontar uma excelente equipa. Sabíamos que tínhamos de marcar primeiro, porque esta equipa, se marcasse primeiro, ao ter três jogadores de posse no meio campo, ia criar-nos grandes problemas. Sabíamos que podíamos surpreendê-los no contra golpe", disse Jorge Jesus na entrevista rápida à RTP após o jogo Benfica-Zenit (2-0).
"Não sei com quem [vamos jogar]. Gostava de apanhar uma equipa inglesa porque adaptamo-nos bem à forma dos ingleses jogarem. O Real Madrid não gostava, porque tem muitos portugueses e, se tivéssemos essa felicidade, gostava de os encontrar na final", acrescentou o treinador do Benfica.
Bruno Alves, jogador do Zenit, comentou os assobios durante a partida. "Os assobios fazem parte do futebol, já sabia o que ia acontecer. O mais importante é realçar a atitude do Zenit. Mostrámos que temos uma boa equipa. Não passámos, mas mostrámos que queremos crescer. Sofremos dois golos, perdemos o jogo. Foi uma eliminatória muito equilibrada", defendeu.