
Lopes Cabral em jogo contra o F. C. Porto
Foto: Miguel Riopa / AFP
Sidny Lopes Cabral vai ser transferido para o Benfica e está fora das opções do Estrela da Amadora em Famalicão, conforme o próprio técnico João Nuno confirmou esta sexta-feira, na conferência de imprensa de lançamento da partida.
"O Sidny não vai viajar. A questão entra dentro do nosso projeto, do que nós pretendemos para o Estrela da Amadora e daquilo que é o trabalho que temos vindo a desenvolver aqui. Jogar neste clube é claramente uma montra e um projeto aliciante para todos os jogadores", comentou o técnico dos tricolores, confirmando os rumores da transferência para a Luz.
O treinador, de 40 anos, prepara a melhor versão possível do conjunto da Reboleira, para alcançar o objetivo de pontuar fora de portas, num recinto que se espera difícil.
"Estamos muito preparados e motivados e, como disse anteriormente, acho que é um ótimo teste. Vamos enfrentar uma excelente equipa, e, não me querendo repetir muitas vezes, só com um Estrela no nosso melhor podemos ganhar o jogo", declarou.
Nessa linha, João Nuno salientou a qualidade do opositor que os amadorenses terão pela frente, avaliando-o como um "grande teste" que o plantel às suas ordens estará altamente motivado em superar.
O Famalicão "tem um projeto muito mais consolidado que o Estrela, mas o Estrela vai querer competir olhos nos olhos, como num grande teste. É assim que estamos a encarar e queremos dar uma boa resposta", prometeu.

