Rahman Rezaei revelou que aconselhou Mehdi Taremi a sair do F. C. Porto em janeiro, depois da transferência para a Liga italiana ter caído no verão.
Corpo do artigo
Mehdi Taremi esteve próximo de se transferir para o AC Milan no verão, mas a mudança acabou por não se concretizar. Agora, Rahman Rezaei, treinador-adjunto da seleção iraniana, revelou que aconselhou o avançado a sair do F. C. Porto em janeiro.
"Ele sente que esta é a altura de mudar e dar um salto ainda maior para uma grande equipa. Mentalmente, está pronto para sair em janeiro. Eu também o aconselhei a fazê-lo caso tenha a oportunidade. Não querendo retirar nada ao F. C. Porto, ele deu tudo o que tinha", contou, ao Sportitalia.
O técnico adjunto admitiu que conversou com Taremi sobre o interesse do Inter de Milão. "Disse-lhe na Jordânia: 'Li nos jornais que o Inter está de olho em ti...' e ele deu-me a entender que está focado em dar o seu melhor nestes próximos meses e depois sair. O Inter chegou à final na última edição da Liga dos Campeões", disse.
