
Philippe Clement, treinador do Mónaco
AFP
Philippe Clement, treinador do Mónaco, admitiu esta sexta-feira não conhecer o Braga, ao contrário do médio internacional português Gelson Martins, que ficou feliz com o sorteio da Liga Europa.
O técnico belga reconheceu ter pouca informação sobre a equipa portuguesa, mas que irá nos próximos dias "estudar os pontos fortes e fracos" do conjunto orientado por Carlos Carvalhal.
"Em todo o caso, entrámos numa fase em que todas as equipas presentes têm qualidade, não há muitas diferenças a este nível", defendeu o treinador.
Já o médio luso recordou os jogos frente aos arsenalistas quando representava o Sporting. "O Braga é uma equipa que conheço bem, que tive a oportunidade de defrontar várias vezes quando joguei em Portugal", disse.
"É uma equipa que joga bem, habituada a um jogo ofensivo. Está nos quatro primeiros do campeonato. Está ainda habituada a ter bons desempenhos na Europa", alertou Gelson Martins, futebolista que cumpre a quarta época no Mónaco.
O médio, de 26 anos, disse ainda estar feliz com o regresso a Portugal e que perspetiva um "bom" jogo com os 'arsenalistas'.
O sorteio dos oitavos de final da Liga Europa colocou frente a frente Braga e Mónaco, com os arsenalistas a receberem os monegascos a 10 de março (20 horas) e a visitarem Monte Carlo a 17, em jogo com início às 17.45 horas.
