Luis Enrique, treinador do PSG, elogiou João Neves, contratado este verão ao Benfica por 60 milhões de euros, valor que pode chegar aos 70 milhões em objetivos. "Adaptou-se muito rapidamente à equipa", elogiou o técnico espanhol.
Corpo do artigo
Na antevisão ao jogo com o Rennes, amanhã (20 horas), para a sexta jornada da Liga francesa de futebol, Luis Enrique falou sobre João Neves, um dos reforços do clube parisiense para a atual temporada.
"Adaptou-se muito rapidamente à equipa. Tanto ele como os restantes jogadores que chegaram têm uma boa ligação com o resto da equipa", elogiou o treinador, que acrescentou: "Tem também uma característica importante: não perde a bola".
"O que espero dele é o mesmo que espero de todos os jogadores do meio-campo. Ele adapta-se perfeitamente à minha ideia de jogo, pela forma de jogar, a força física, a inteligência e a relação com os companheiros", completou o treinador.
João Neves, de 19 anos, trocou o Benfica pelo PSG, este verão, num negócio que pode chegar aos 70 milhões de euros. O impacto do médio internacional português na equipa parisiense foi imediato. Nos cinco jogos em que participou para a Liga francesa, fez uma mão cheia de assistências para golo.