O treinador do Varzim salientou a coragem dos jogadores em mostrarem o "talento" frente ao Sporting, apesar da derrota por 2-1, na partida dos 16 avos de final da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
"O melhor prémio seria a vitória. Os jogadores tiveram coragem de mostrar o seu talento perante o campeão nacional e a equipa que melhor pratica futebol em Portugal. Esperávamos que, em nenhum momento, o Sporting facilitasse a nossa vida", começou por referiu António Barbosa, continuando: "É o resultado que fica, mas fica também o que somos capazes de fazer. Temos de transferir isto para o nosso campeonato e para a nossa realidade. Consideramos que os poveiros varzinistas se sentiram representados por esta equipa, que teve grande união e sacrifício".
Apesar da derrota, o treinador poveiro mostrou-se orgulhoso da equipa. "Realçar o empenho e o caráter destes jogadores. Têm personalidade e confiança para dar a volta a este momento menos positivo no campeonato. Vir aqui fazer um jogo de excelência será seguramente um trampolim para aumentarmos a eficácia", completou.