Greg Popovich, treinador dos San Antonio Spurs, pegou no microfone para pedir aos adeptos para pararem de apupar um adversário durante o jogo com os Los Angeles Clippers, na NBA.
Corpo do artigo
A NBA é o campeonato mais mediático do mundo também por episódios como o que ocorreu durante o jogo entre os San Antonio Spurs e os Los Angeles Clippers.
A meio do segundo período, quando Kahwi Leonard se preparava para converter um lance livre, Greg Popovich, treinador dos Spurs, utilizou o microfone para pedir aos adeptos para não vaiarem o antigo jogador da equipa texana.
“Parem com os assobios e deixem os rapazes jogar. Nós não somos assim. Parem com os assobios”, pediu o treinador dos Spurs aos seus adeptos.
A animosidade dos fãs rivais não parece ter incomodado muito Leonard, que foi o melhor marcador (26 pontos) de um encontro que os Clippers venceram por 102-109.
Kahwi Leonard representou os San Antonio Spurs entre 2011 e 2018, pelos quais se sagrou campeão da NBA em 2014. Cinco anos depois, repetiu a proeza ao serviço dos Toronto Raptors.
Neemias Queta em ação na D League
O internacional português Neemias Queta estreou-se nos Maine Celtics, a equipa de desenvolvimento dos Boston Celtics, com uma exibição segura, assinando 12 pontos, cinco ressaltos e quatro desarmes de lançamento, nos 14 minutos em que foi utilizado. Os Celtics venceram os Greensboro Swarm por 102-105.