Bruno de Carvalho está em Alvalade para entregar a decisão judicial de um tribunal de Lisboa que suspende a assembleia geral destitutiva de 23 de junho. À saída, Bruno de Carvalho afirmou que "todo o efeito da Assembleia Geral foi suspenso" e que é o presidente do Sporting e da SAD.
Corpo do artigo
A providência cautelar que Bruno de Carvalho afirmou ter permitirá ao ex-presidente leonino entrar na corrida às eleições para a presidência do Sporting. Bruno de Carvalho tinha anunciado que iria concorrer, mas a candidatura não foi aprovada.
À saída de Alvalade, onde foi recebido pelo departamento jurídico do Sporting, afirmou que "há uma decisão" e que, "neste momento, o presidente do Sporting e o presidente da SAD chama-se Bruno de Carvalho" e que está para "muito breve o voltar a casa". "Têm de nos aceitar como presidente do clube e da SAD", disse.
"Não temos objeções a apresentar-nos a eleições", garantiu.
Bruno de Carvalho garantiu que "todo o efeito da Assembleia Geral foi suspenso" e que a "verificação notarial da votação só foi feita vários dias depois da assembleia".
As eleições para a presidência do Sporting acontecem a 8 de setembro.