
Trincão atravessa um grande momento de forma ao serviço do Sporting
Foto: Pedro Rocha
O avançado do Sporting, Trincão, abordou a mudança de treinador dos leões, deixando vários elogios ao novo técnico, e comentou a polémica em torno da não utilização de Quenda no último jogo de Portugal.
Corpo do artigo
João Pereira foi muito elogiado, esta segunda-feira, por Francisco Trincão, durante a antevisão do próximo do Sporting, frente ao Arsenal, para a Liga dos Campeões, marcado para terça-feira.
“Até os horários são parecidos (com os de Ruben Amorim)... É bastante parecido, o mister (João Pereira) tem as mesmas ideias, muda apenas algumas nuances, até os horários têm sido os mesmos e só espero que tudo corra bem. São duas pessoas diferentes, mas a comunicação é boa. É muito brincalhão, mesmo que não pareça, e tem sido fácil para todos os jogadores”, referiu o avançado do Sporting, em conferência de imprensa.
Trincão acrescentou que o sucesso que o Sporting possa ter no final da temporada será “trabalho de todos, dos jogadores, do mister Amorim e do mister João Pereira”.
O jogador dos leões abordou ainda a recente polémica em torno da não utilização de Geovany Quenda por parte de Roberto Martínez no último jogo de Portugal, que permitiria ao jovem jogador do Sporting tornar-se no mais jovem internacional de sempre, defendendo a decisão do selecionador.
“Em relação ao Quenda, é a mesma situação que a minha. Todos querem lá estar e ter minutos, mas se isso não acontecer temos de respeitar as opções de Roberto Martínez. Só temos de estar orgulhosos de ser chamados à seleção”, frisou.

