A Liga Portugal informou, esta terça-feira, que o Trofense e o Varzim cumpriram a obrigação de demonstrar a inexistência de dívidas salariais a jogadores e treinadores. Leixões e Académica continuam com as remunerações por saldar.
Corpo do artigo
"Deste modo, as Sociedades Desportivas passam a ter a sua situação regularizada, o que faz com que todos os clubes com exceção de A. Académica e Leixões SC tenham demonstrado o rigoroso cumprimento das suas obrigações salariais, dentro dos prazos regulamentados", pode ler-se no site da Liga Portugal.
O Trofense terminou a Liga 2 na 13.ª posição, enquanto o Varzim foi 17.º e acabou por ser despromovido à Liga 3, tal como a Académica. Já o Leixões encerrou a temporada no oitavo posto.
Leixões garante que vai regularizar situação
Minutos depois do comunicado da Liga, o Leixões informou, através das redes sociais, que vai regularizar a situação nos próximos dias.
"A Leixões SC - Futebol, SAD vem por este meio esclarecer que, nos próximos dias, vai regularizar a folha salarial dos seus profissionais, estando a mesma apenas dependente de questões formais", podia ler-se no comunicado.