A Ucrânia venceu a Albânia por 2-1 e fechou a fase de grupos no segundo lugar, garantindo, para o efeito, uma vaga no playoff de acesso à Liga A. Trubin, guarda-redes do Benfica, foi titular.
Corpo do artigo
Em mais um dia de futebol internacional, muita coisa esteve em jogo. No grupo 1 da Liga B, por exemplo, ainda se encontrava muita coisa por decidir. Numa noite com desfechos distintos, a Ucrânia venceu a Albãnia (2-1) e o resultado ditou muita coisa.
Numa entrada determinada, a Ucrãnia, com Trubin na baliza, chegou ao 2-0 em apenas 10 minutos, por intermédio de Zinchenko (5 m) e Yaremchuck (10 m), antigo avançado do Benfica.
Na segunda metade, Bajrami (75 m), de grande penalidade, até reduziu, mas a tentativa foi insuficiente para evitar a derrota da Albânia.
No outro duelo do grupo, a Chéquia bateu a Geórgia por 2-1. Sulic (3 m) e Hlozek (24 m) adiantaram os checos. Já Mikautadze (60m) fez o golo de honra dos forasteiros.
Assim sendo, a Chéquia termina em primeiro e garante o acesso direto à Liga A, enquanto a Ucrânia vai disputar um playoff para seguir na mesma direção.
No entanto, a felicidade de uns tornou-se na tristeza de outros. A Albânia, após a derrota, fechou o grupo no último posto e acabou por ser despromovida à Série C.