Clube da Liga 2 falhou a entrega dos comprovativos de pagamentos e não poderá contratar novos jogadores até saldar as dívidas.
Corpo do artigo
A UD Oliveirense, atual 15.º classificado da Liga 2, encontra-se impedida de inscrever jogadores desde esta segunda-feira, depois de ter falhado o prazo para a entrega de documentos a comprovar a inexistência de dívidas.
Em causa estão valores a pagar ao Felgueiras, da Liga 3, e à Federação Portuguesa de Futebol. Ao primeiro, a Oliveirense tem a pagar 2083 euros, enquanto à FPF é devida a quantia de 1437 euros relacionada com custos de tesouraria.
Em comunicado, a Oliveirense desmente que "esteja impedida de inscrever jogadores", alegando que "o Acórdão da Comissão de Arbitragem da FPF que condenou a UD Oliveirense SAD ao pagamento do montante de € 2.083,00 ao Felgueiras ainda não transitou em julgado".
Na mesma nota, o emblema de Oliveira de Azeméis acrescenta que o mesmo acórdão "será alvo de pedido de anulação da decisão por a UD Oliveirense SAD não concordar com o teor do mesmo, ou seja, por não concordar dever qualquer montante ao FC Felgueiras".