Integrado nos trabalhos da seleção uruguaia, Manuel Ugarte recordou os tempos passados em Alvalade, onde se sentiu sempre confortável, e mostrou-se feliz pela mudança para o PSG.
Corpo do artigo
Citado pela estação “ESPN”, Manuel Ugarte referiu que o PSG “é uma equipa totalmente diferente, das melhores do mundo pela qualidade dos jogadores”, mas lembrou que, ao mesmo tempo, “é uma equipa que se está a formar”, depois de um verão muito agitado no mercado de transferências.
O internacional uruguaio confessou que “as primeiras semanas (em Paris) custaram e obrigaram a algum tempo de adaptação, porque no Sporting sempre estive muito confortável e contente”, mas salientou que esse período já foi superado.
“Agora estou muito bem, com muita confiança. Os meus companheiros também me tratam bem. Estou muito contente porque é outro nível que subo na minha carreira e sinto-me preparado”, atirou o médio, de 22 anos, que o Famalicão descobriu no Fénix e, posteriormente, vendeu ao Sporting. Este verão, mudou-se para o PSG a troco de 60 milhões de euros.
O Uruguai prepara a estreia na fase de qualificação sul-americana para o próximo Campeonato do Mundo. A seleção “celeste” defronta o Chile, no dia 9 de setembro, e o Equador, a 12 deste mês.