O Wolves de Vítor Pereira está perto de contratar Emmanuel Agbadou. Salah ainda não tem novidades sobre o futuro no Liverpool e pode sair.
Corpo do artigo
Wolverhampton: Vítor Pereira estará perto de receber um reforço para o centro da defesa. De acordo com Fabrizio Romano, Emmanuel Agbadou vai ser contratado no mercado de janeiro para o Wolves. O central chega proveniente do Reims e custará 20 milhões de euros.
Liverpool: Há ainda uma grande indefinição relativa ao futuro de Salah no Liverpool. "Se esta é a minha última temporada no Liverpool? Sim, até ao momento não tenho razões para pensar o contrário. Estou nos meus últimos seis meses de contrato com o clube e ainda não existem quaisquer progressos [no sentido da renovação]. Ainda estamos muito longe de chegar a um consenso, então acho que temos apenas de esperar para ver", disse, em entrevista à Sky Sports.
Nápoles: Renato Veiga tem sido opção regular no Chelsea mas já tem interessados. De acordo com a imprensa italiana, o Nápoles quer garantir a contratação do defesa português, por empréstimo.
Fenerbahçe: Dois reforços podem estar a caminho de Mourinho. A contratação de Talisca, ex-Benfica, estará bastante bem encaminhada e poderá ser oficializada nos próximos dias. Além disso, Mario Hermoso, central da Roma, interessa ao clube turco, que pode avançar por um empréstimo.