O Union Berlin, onde atua o português Diogo Leite, que se encontra em último lugar da liga alemã, anunciou, esta quarta-feira, a saída de Urs Fischer do comando técnico do clube, cargo que desempenhava desde 2018. Dentro de duas semanas, os alemães têm duelo marcado com o Braga, a contar para a Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O Union Berlin, clube alemão onde atua Diogo Leite, anunciou, esta quarta-feira, a saída de Urs Fischer do comando técnico da equipa. O treinador suíço, contratado na época 2018/19 e que no ano passado conseguiu o apuramento histórico para a Liga dos Campeões, não resistiu aos maus resultados. A equipa alemã é 18ª e última classificada da Bundesliga.
“O Union e o treinador Urs Fischer encerram a sua colaboração com efeitos imediatos. O presidente do Union, Dirk Zingler, e Urs Fischer tomaram essa decisão depois de uma conversa na tarde de segunda-feira”, pode ler-se, em comunicado.
Marc Grote, que orienta os sub-19, assume o comando interino da formação alemã que, dentro de duas semanas, defronta o Braga, em jogo a contar para o Grupo C da Liga dos Campeões.