O Manchester United, treinado pelo português Ruben Amorim, somou o quinto encontro consecutivo sem vencer na Liga inglesa de futebol, ao empatar com um golo perto do fim em casa do Bournemouth, na 34.ª jornada. Evanilson foi expulso.
Corpo do artigo
O ganês Antoine Semenyo (23 minutos) adiantou os "cherries" no marcador, a passe do brasileiro Evanilson, com o ex-FC Porto a ser expulso ao 68, antes de o dinamarquês Rasmus Hojlund (90+6) empatar já nos descontos da segunda parte.
A quatro dias de visitarem o Athletic Bilbau, na primeira mão das meias-finais da Liga Europa, que Ruben Amorim já assumiu ser o grande objetivo da temporada, os "red devils" voltaram a deslizar, seguindo provisoriamente no 14.º lugar, com 39 pontos, menos 11 do que o Bournemouth, que é 10.º.
No onze do Manchester United esteve o português Bruno Fernandes, que fez os 90 minutos, ao contrário do compatriota Diogo Dalot, que ficou de fora devido a uma lesão na perna.
Ainda esta tarde, o Liverpool pode festejar o título da Liga inglesa, bastando-lhe para tal empatar na receção ao Tottenham, 16.º classificado.