Minhotos só registam vitórias com Álvaro Pacheco e goleiam Chaves, por 5-0. Técnico flaviense viu a equipa a jogar com dez a partir dos 43 minutos.
Corpo do artigo
O Vitória venceu e justificou os números gordos diante o Chaves, por 5-0, na estreia de Álvaro Pacheco nos jogos em casa e no regresso do treinador Moreno Teixeira, aplaudido pelos adeptos vimaranenses, ao D. Afonso Henriques.
Com uma entrada forte, à semelhança do que já tinha acontecido nos dois primeiros jogos com Álvaro Pacheco no comando técnico, os conquistadores chegaram cedo à vantagem no marcador. E deram passos seguros para um triunfo confortável na reta final da primeira parte, com Tomás Handel e Jota Silva a revelarem eficácia. Pelo meio, Ygor Nogueira viu o segundo amarelo e foi expulso.
Em inferioridade numérica, Moreno Teixeira procedeu a uma tripla alteração ao intervalo. Mas, apesar de ter refrescado a equipa, as mexidas não foram suficientes para travar o ímpeto ofensivo dos minhotos. André Silva ampliou o marcador, bem cedo, e só após o quarto golo houve algum descanso para o guarda-redes Hugo.
Álvaro Pacheco mexeu no sentido de manter intensidade na partida, mas o desgaste físico provocado pelo mau tempo, com períodos de chuva muito fortes, impediram que a qualidade de jogo fosse ao encontro das ideias do treinador, que somou o terceiro triunfo, em igual número de jogos, no comando técnico dos minhotos. Manu Silva, no primeiro minuto do período de compensação, fechou as contas.