Os sócios do Vitória de Guimarães aprovaram por maioria o orçamento do clube para a época de 2024/2025, o qual prevê um resultado operacional positivo de cerca de 1,3 milhões de euros. O presidente garantiu aos associados que Jota Silva ainda não está vendido.
Corpo do artigo
Três milhões de euros é o valor que o clube projeta arrecadar com as quotizações dos associados e a venda de lugares anuais, de acordo com os números que foram apresentados na assembleia geral.
Jota Silva coleciona pretendentes, mas ainda não está negociado com ninguém. O presidente António Miguel Cardoso revelou aos sócios ainda estar em negociações com o Casa Pia, detentor de uma percentagem do passe do internacional português. Jota Silva tem sido associado a vários clubes ingleses e ao Fenerbahçe, que é orientado por José Mourinho.
No que diz respeito à futura Academia, António Miguel Cardoso voltou a reiterar a existência de contactos em concelhos vizinhos, face à demora no processo de aquisição de terrenos em Guimarães.
Já a equipa B voltará a treinar na atual academia. Concluídas algumas obras, o conjunto orientado por Gil Lameiras abandona a Pista Gémeos Castro e usará de novo o relvado do campo número 5.