A SAD do Vitória prepara-se para anunciar as transferências de Manu Silva e Kaio César, que já não treinam com a equipa. O médio será reforço do Benfica e o segundo irá para a Arábia Saudita juntar-se ao Al-Hilal. Ambos estão pendentes dos exames médicos.
Corpo do artigo
O médio Manu Silva será reforço do Benfica. O médio esteve com um pé nos ingleses do Wolverhampton, mas a investida encarnada nos últimos dias foi decisiva para a sua contratação. A proposta é de 12 milhões de euros, mais dois milhões caso alguns objetivos sejam cumpridos e 20% numa futura venda. Os minhotos são detentores de 80% do passe. O Feirense, que tem a restante percentagem, também está na expectativa para que o negócio seja oficializado.
Já o avançado Kaio César, após o V. Guimarães ter pago ao Coritiba 1,5 milhões de euros por 60% do passe, ruma ao Al-Hilal, de Jorge Jesus. O negócio será concretizado por um valor a rondar os 10 milhões de euros.
A SAD minhota está assim em alta rotação no mercado, depois de já ter transferido Alberto para a Juventus, depois do lateral direito ter sido apontado ao Sporting e ao Benfica.