Paulo Sérgio estava, naturalmente, feliz com a passagem do Sporting à fase de grupos da Liga Europa. O treinador enalteceu o “espírito excelente” da equipa. “Demonstrámos em Alvalade que éramos superiores a este adversário, mas o resultado foi enganador. Hoje (ontem), provámos que tínhamos razão. Valeu a pena acreditar. O nosso compromisso é trabalhar sempre e morrer em campo pela camisola, se for preciso. Quem trabalha sempre alcança e foi o que aconteceu”.
O Brondby chegou a criar muitas dificuldades as leões. “Fomos à procura do que nos interessava, contra uma barreira difícil de ultrapassar, um conjunto mais alto do que nós, bastante físico. Fomos mais felizes porque concretizámos, parabéns aos meus atletas”.
Na sua opinião, foi escrita “mais uma página bonita na história do clube”. “Agora, temos objectivos mais altos. Quais? O meu próximo objectivo é vencer a Naval, na segunda-feira”, concluiu o treinador.
A comitiva do Sporting pernoitou na Dinamarca e chega a Lisboa, hoje às 12.40 horas, seguindo de imediato para o Estádio José de Alvalade. Os jogadores vão realizar um treino, à porta aberta, no recinto leonino.
