Van der Vaart reage a publicação de Yamal: "É muito bom, mas os seus gestos irritam-me"
Rafael Van der Vaart, antigo futebolista, não terá ficado agradado com a resposta de Lamine Yamal e voltou à carga: "Quando se recebe tantos elogios aos 17 anos, também se começa a acreditar que o mundo inteiro gira à nossa volta".
Corpo do artigo
A novela entre Rafael Van der Vaart e Lamine Yamal parece não ter fim e voltou a ganhar um novo capítulo. Tudo começou com o antigo futebolista a criticar a atitude do jovem internacional espanhol, visando, sobretudo, a falta de compromisso e a atitude ao entrar dentro do campo com os calções para baixo.
Ora, o extremo do Barcelona, de 17 anos, não terá ficado agradado e divulgou uma publicação nas redes sociais, após a Espanha ter eliminado os Países Baixos da Liga das Nações, dando o troco ao antigo internacional neerlandês: "Calções em baixo, um golo e um lugar nas semifinais da Liga das Nações".
No entanto, Van der Vaart, antigo jogador do Real Madrid, não demorou muito para voltar a reagir, deixando, inclusive, um conselho: "Este golo foi realmente de grande qualidade. Um golo mundial, um jogador mundial. Mesmo assim, aconselho-o a não se preocupar tanto com um ex-jogador que está demasiado gordo e diz algo sobre ele. Isso não tem importância nenhuma. Ele tem 17 anos. É muito bom, mas os seus gestos irritam-me um pouco e tenho boas intenções. Quando se recebe tantos elogios aos 17 anos, também se começa a acreditar que o mundo inteiro gira à nossa volta. Se depois temos gestos e pensamos que somos uma espécie de Deus, então podemos tornar-nos pessoas menos simpáticas. Só apontei que os seus calções desceram um pouco, estão um pouco baixos demais. Com indiferença", atirou.