Vasco Sousa: "É a força, o querer, o espírito lutador que me fazem não virar a cara a mais uma luta"

Médio saiu lesionado no jogo contra o Benfica
Foto: Miguel Pereira
Vasco Sousa, emprestado pelo F. C. Porto ao Moreirense, deixou uma mensagem de confiança nas redes sociais, depois de ter sido operado à lesão no perónio.
Vasco Sousa realizou, na segunda-feira, uma intervenção cirúrgica a uma fratura sofrida no perónio na perna direita, na receção do Moreirense ao Benfica. O procedimento decorreu no hospital da CUF e esteve a cargo da equipa chefiada por António Sousa, de acordo com "O Jogo".
A mesma fonte dá conta ainda que a recuperação será acompanhada pelo departamento clínico do F. C. Porto, em sintonia com o dos minhotos, existindo a possíbilidade que regresse ainda esta temporada ao ativo, sem, no entanto, qualquer garantia.
O médio, de 22 anos, já tinha fraturado o perónio da perna direita anteriormente, em fevereiro, num jogo entre os azuis e brancos e o Farense. Na altura, o período de recuperação foi de três meses.
"Porquê? Como é possível? São as perguntas que não saem da minha cabeça em mais um momento difícil. Mas também é a força, o querer, o espírito lutador que me fazem não virar a cara a mais uma luta", escreveu Vasco Sousa nas redes sociais, antes de deixar a garantia que não vai baixar os braços.
"Vou mostrar, mais uma vez, que estou nesta vida para vencer, para me superar e acreditar. Sei que vou conseguir, porque nunca estarei sozinho em nenhuma das batalhas que ainda tenho pela frente", atirou.

