O wide receiver dos Kansas City Chiefs, Rashee Rice, assumiu "total responsabilidade" na participação num acidente de carro que resultou em quatro feridos ligeiros.
Corpo do artigo
Rashee Rice, jogador da equipa campeã da NFL, Kansas City Chiefs, conduzia um Lamborghini que, segundo a polícia, excedia largamente as velocidades permitidas, juntamente com outro veículo, alegadamente a participar em corridas ilegais. Após perderam o controlo dos carros, fugiram do local do acidente, que envolveu uma série de colisões e causou quatro feridos, sendo que dois foram enviados para o hospital. Para piorar a situação, o jogador foi identificado porque o carro estava alugado no nome da jovem estrela.
O advogado do norte-americano confirmou que o atleta está a cooperar com as autoridades responsáveis. "O Sr.º Rice reconheceu que estava a conduzir o Lamborghini”. Rice também publicou a seguinte mensagem nas redes sociais. "Hoje reuni-me com a polícia de Dallas sobre o acidente. Assumo total responsabilidade pelo meu papel neste assunto e continuarei a cooperar com as autoridades necessárias", escreveu o wide receiver. "Peço sinceras desculpas a todos os afetados pelo acidente".
A jovem estrela registou 938 jardas e 79 receções na primeira época regular da NFL. Acrescentou ainda 262 jardas e 26 receções em quatro jogos dos playoffs, no caminho vitorioso dos Chiefs na Super Bowl.
Veja o vídeo do acidente: