O guarda-redes do Tottenham, Vicario, foi operado e vai estar afastado dos relvados várias semanas, devido a lesão sofrida frente ao Manchester City: "Joguei 60 minutos com o tornozelo fraturado", disse.
Corpo do artigo
O recital do Tottenham frente ao Manchester City, culminada com uma goleada (0-4) na casa do campeão inglês, teve vários protagonistas. Maddison bisou, Kulusevski deixou a cabeça em água aos defesas "cityzens" e Vicario defendeu tudo na baliza dos "spurs". Nada de especial, tirando um pormenor.
“Às vezes, o futebol dá-te os seus altos e, outras vezes, desafia-te de maneiras que não esperas. Joguei durante 60 minutos no Etihad com um osso partido no tornozelo, dando absolutamente tudo o que tinha pela equipa Infelizmente, não havia como evitar esta... Precisava de cirurgia. Estou desapontado por não poder ajudar a equipa durante algum tempo”, partilhou o guarda-redes nas redes socias, com uma fotografia na cama de um hospital a acompanhar a mensagem.
Ou seja, Guglielmo Vicario impediu golos de Haaland e companhia com o tornozelo fraturado, tornando ainda mais heróica a exibição frente ao Manchester City.