
Médio vai assinar por cinco épocas
Foto: Carlos Carneiro
Victor Froholdt chegou esta terça-feira a Portugal para assinar contrato pelo F. C. Porto. É o quinto reforço dos azuis e brancos.
Corpo do artigo
Victor Froholdt chegou ao Aeroporto Sá Carneiro, no Porto, por volta das 15 horas, acompanhado por familiares. Agora vai prosseguir viagem até ao Estádio do Dragão, local onde vai realizar exames médicos e rubricar um contrato válido por cinco temporadas.
Pelo internacional dinamarquês, de 19 anos, os azuis e brancos vão pagar ao Copenhaga 20 milhões de euros, podendo o negócio acrescer de mais dois milhões, consoante objetivos e uma cláusula de venda de 10%.
Depois de João Costa, Prpic, Gabri Veiga e Borja Sainz, o F. C. Porto volta a ir ao mercado para reforçar o plantel. Trata-se de um médio box to box, muito disponível e forte fisicamente.

