Na Gala "Galardões Cosme Damião", que se realiza no Coliseu dos Recreios, o presidente do Benfica salientou o desejo de conquistar o pentacampeonato.
Corpo do artigo
"Este é um momento de festa, de reconhecimento do Benfica aos benfiquistas. Valorizamos 114 anos de trabalho e conquistas, homenageamos os resultado dos que mais se saíram nas diversas modalidades e em projetos que tanto contribuíram para o nosso clube. Com orgulho, temos uma história de feitos e projetos. Uma história de trabalho, de assistência e de conquistas. Uma referência cada vez mais nacional e global", começou por dizer.
O líder máximo das águias vincou ainda o desejo da conquista do pentacampeonato.
"Podemos dizer que chegamos a uma fase em que dependemos cada vez mais de nós. Graças ao juntar os bons resultados desportivos ao rigor financeiro. É assim que em 2018 podemos dizer que vamos continuar a investir. Em breve reduziremos a divida bancária em 100 milhões de euros. Estamos a ganhar como ninguém, ganhámos o tetra e queremos ganhar o penta. É essa a nossa maior força, a força da alma benfiquista. As nossas vitórias são apenas para nós e nunca contra ninguém. Ganhamos sempre por nós e respeitamos sempre os rivais. Nenhum estado de alma é superior à grandeza do Benfica", concluiu.