O presidente do F. C. Porto, André Villas-Boas, decidiu reunir o plantel e toda a estrutura no Estádio do Dragão, após a terceira derrota seguida, desta vez com o Gil Vicente, em Barcelos.
Corpo do artigo
André Villas-Boas não perde tempo, após mais um desaire na Liga - por 3-1, na casa do Gil Vicente. O jornal "O JOGO" avança que o presidente dos dragões vai reunir-se com os jogadores e estrutura do futebol no Estádio do Dragão, onde a comitiva é esperada por uma centena de adeptos insatisfeitos com o resultado obtido em Barcelos.
Após o encontro deste domingo, o treinador, Vítor Bruno, garantiu que ainda sente "ser parte da solução", mas a verdade é que a contestação subiu de tom depois de nova derrota. O técnico ouviu insultos dos adeptos quando se dirigia, sozinho, para o autocarro, que às primeiras horas desta segunda-feira arrancou rumo à cidade do Porto, onde, junto ao Estádio do Dragão, havia um forte dispositivo policial, nomeadamente, polícias de intervenção, e uma centena de adeptos numa "caixa de segurança" criada pelas autoridades.