Presidente do F. C. Porto, André Villas-Boas, falou sobre a contratação do ex-treinador dos dragões pelo AC Milan e também sobre a chegada do antigo adjunto ao futebol inglês.
Corpo do artigo
Na partida da equipa portista para a Madeira, onde na sexta-feira defronta o Nacional na abertura da 17.ª jornada da Liga portuguesa, o presidente do F. C. Porto comentou a recente contratação de Sérgio Conceição pelo AC Milan.
"Continuamos a exportar talento por esse mundo de fora e treinadores com muita qualidade. Tivemos o Vítor Pereira também, que chegou recentemente ao Wolverhampton, num campeonato em que ele sempre ambicionou estar. São treinadores formados também no F. C. Porto, cresceram aqui, têm muito da nossa marca e esperemos que triunfem", afirmou André Villas-Boas.
"Desejamos-lhes boa sorte nos diferentes campeonatos e que continuem a demonstrar a qualidade que tem o treinador português", referiu o líder portista.
Sobre o possível adiamento do jogo na Choupanha, devido ao nevoeiro, Villas-Boas deixou todos os cenários em aberto: "São situações normais, que podem sempre afetar a organização dos jogos do Nacional e não temos nenhum problema com isso. Se houver condições para haver jogo, há jogo, se não houver condições para haver jogo, regressa-se e formata-se o calendário da melhor forma possível para que a equipa continue a progredir".
"As condições onde o estádio foi instalado são conhecidas e respeitamos toda a história do Nacional. Traz sempre esta imprevisibilidade aos jogos que são jogados na Madeira, mas não é por isso que o F. C. Porto não tem de ir à Madeira jogá-lo e trazer os três pontos", acrescentou.