O plantel do F. C. Porto entregou, esta terça-feira, a Supertaça Cândido de Oliveira, conquistada no passado sábado, ao Museu do Dragão e, na cerimónia, o presidente dos azuis e brancos agradeceu o esforço da equipa para confirmar o estatuto de "clube mais titulado da história do futebol português".
Corpo do artigo
"Em primeiro lugar quero agradecer à equipa e parabeniza-la pelo esforço. À equipa técnica, médica, de apoio, ao Vítor Bruno, aos jogadores que foram incansáveis na sua demonstração de portismo. Foi uma vitória à Porto, cheia de garra e determinação a lutar por um grande objetivo que eleva o palmarés e faz de nós o clube mais titulado do futebol português", afirmou André Villas-Boas, que não esqueceu uma coincidência muito particular.
A conquista do primeiro troféu da temporada foi garantida com uma reviravolta de 0-3 para 4-3, após prolongamento, e o líder portista comparou o sucedido ao que havia sido registado na pré-época.
"Quero agradecer-lhes de coração por todo o esforço e dizer-lhes que os quatro golos marcados na pré-temporada não foram em vão, foram treinados e serviram de exemplo nesta reviravolta épica que marca a história do F. C. Porto. É a maior reviravolta em 131 anos de história e quero agradecer-lhes de coração por todo o esforço. Temos aqui a Supertaça, o troféu número 86 da história do clube, e estamos muito agradecidos a toda a gente", acrescentou Villas-Boas.