Novo presidente do F. C. Porto emocionado no discurso da vitória nas eleições.
Corpo do artigo
"Estou muito contente, orgulhoso e honrado por esta oportunidade que me dão. Espero corresponder às vossas exigências, de todos os portistas. Ganhar, conquistar títulos e sustentar o nosso clube para o futuro", afirmou Villas-Boas, que ganhou as eleições do F. C. Porto com 79,96% dos votos, derrotando Pinto da Costa, que teve 19,44%.
“Que noite histórica, que orgulho enorme ver a força do nosso F. C. Porto. O nosso clube está vivo e mostrou a sua força hoje. Lancei-me na candidatura pelo clube e pelos associados. Recebi força, energia e confiança que nos trouxe até aqui. Era possível voltar a ver o F. C. Porto com orgulho. Vivemos momentos únicos nesta caminhada", acrescentou.
"Fazendo fé nas notícias das ultimas horas, esta poderá ser uma estrondosa vitória e é por isso que a dedico a todos os portistas, onde quer que estejam. É a vitória dos associados do F. C. Porto", referiu, sem esquecer Pinto da Costa.
"Deixo uma palavra às restantes candidaturas, em especial à de Jorge Nuno Pinto da Costa. Deixo o meu agradecimento por tudo o que deu ao F. C. Porto, pela vida que deu ao F. C. Porto e deixar-lhe a garantia de que esta é e sempre será a sua casa. Este é o F. C. Porto que todos desejamos e precisamos", sublinhou
"Vamos precisar de coragem para a missão que temos pela frente e peço que a tenham também. A casa tem de ser arrumada, estruturada. Mas graças a vocês o F. C. Porto está livre de novo", disse.
"Este é o F. C. Porto que todos desejamos e precisamos. Forte, revigorado, com raça, onde os associados são os reais detentores do clube, ditaram hoje a mudança e encaram de frente os desafios que se avizinham. Vamos precisar de manter a coragem para lutar dentro e fora dos relvados para recuperar o lugar que é nosso por destino. Somos dos melhores clubes do Mundo, bastião da região norte. Somos o F. C. Porto, melhor clube de Portugal".