André Villas-Boas esteve, esta segunda-feira, reunido com autarcas da Câmara Municipal de Gaia para discutir o Centro de Alto Rendimento, que pretende construir no Olival.
Corpo do artigo
André Villas-Boas tem estado em reuniões frequentes, nos últimos dias, com autarcas da Câmara Municipal de Gaia para discutir e acelerar a construção do Centro de Alto Rendimento, no Olival, segundo sabe o JN.
O presidente eleito do F. C. Porto esteve reunido, esta segunda-feira, com alguns autarcas do referido município para agilizar alguns processos. O CAR no Olival foi uma das imagens de campanha de Villas-Boas, que prefere construir a Academia nesse local e não na Maia, o local escolhido pela candidatura de Pinto da Costa, derrotada nas eleições de 27 de abril.
Villas-Boas admitiu, antes do ato eleitoral, que "provavelmente" iria ter de "ficar" com a Academia na Maia, uma vez que a administração de Pinto da Costa já tinha adquirido os terrenos e adjudicado uma primeira fase do trabalho. No entanto, o presidente eleito portista, que toma posse no clube esta terça-feira (na SAD só o deverá fazer no final de maio), irá, ainda, conhecer e rever todos os contratos e pormenores do processo.