Os internacionais portugueses Vitinha e Gonçalo Ramos, em declarações à UEFA, comentaram após o jogo o triunfo do PSG sobre o Inter por 5-0 na final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
"Queríamos conquistar este título por muitas razões. Era o sonho da equipa, o meu sonho. É incrível", começou por dizer Vitinha, destacando que o triunfo não foi obra do acaso. "Temos uma equipa muito boa, este resultado não apareceu por magia. Somos uma grande equipa e estamos muito felizes por ter conseguido vencer desta maneira", rematou.
Já Gonçalo Ramos, que entrou no decorrer da segunda parte, fala de um sonho e refere que "nem parece real" a conquista da "Orelhuda".
"Só agora é que estamos a perceber o que se está a passar, estamos a tentar perceber como se festeja um momento destes. É fantástico, vamos aproveitar ao máximo. Ficamos na história do clube, mas começa aqui o nosso caminho, não é um fim, é um início. Estamos aqui para festejar e dar muitas alegrias aos nossos adeptos", afirmou, antes de considerar que a união foi um dos segredos para a vitória mais expressiva na história das finais da Liga dos Campeões.
"O resultado é o espelho do nosso trabalho, da nossa época, do grande jogo que fizemos, da união da nossa equipa e da qualidade que todos temos. Demonstrámos que somos uma grande equipa", atirou.