O F. C. Porto empatou, em Famalicão, a uma bola, com golos de Aranda e Samu. Após a partida, Vítor Bruno disse que "foi a última vez" que foi encarar os adeptos do F. C. Porto.
Corpo do artigo
Após o empate do F. C. Porto em casa do Famalicão, Vítor Bruno aproximou-se junto dos adeptos portistas e ouviu algumas críticas tendo sido, inclusive, quase atingido por uma garrafa de água. Na flash interview, o treinador portista disse que foi a última vez que teve essa atitude. "Jogadores não mereciam estar a ouvir o que estavam a ouvir. Foi a última vez que faço isto, os jogadores não merecem sofrer o que sofreram no final", atirou o técnico.
Vítor Bruno considerou que o F. C. Porto fez o "golo da vitória", mas que foi "uma vitória que vale apenas um ponto", dado que foi anulado o segundo golo aos dragões para ser assinalado um penálti a favor do Famalicão. "Os jogadores fizeram de tudo para ganhar e ganharam! Mas infelizmente há vitórias que, em determinados campos, valem apenas um ponto".
O técnico continuou a questionar a decisão que originou penálti para o Famalicão e que Diogo Costa defendeu. "O que mais me incomoda é haver critérios diferentes em jogos diferentes, não haver uniformidade e premiar anti jogo".