Vítor Bruno despede-se de Pinto da Costa: "A mestria e argúcia serão para mim um exemplo"
O antigo treinador do F. C. Porto Vítor Bruno despediu-se de Pinto da Costa com uma mensagem nas redes sociais onde diz que o eterno presidente portista será sempre um exemplo.
Corpo do artigo
Vítor Bruno deixou uma mensagem de despedida a Pinto da Costa, com quem partilhou sete anos de presidência, ao lado de Sérgio Conceição como treinador adjunto. Esta época o técnico foi treinador principal, despedido em janeiro.
"É com imensa mágoa mas ao mesmo tempo com coração cheio que digo que foi um privilégio ter feito parte da vida activa deste Clube que o Presidente dimensionou à escala mundial. O Presidente foi e será sempre das pessoas mais importantes e uma inspiração para todos aqueles que amam, sentem e vivem o Clube. Estar-lhe-ei para sempre Grato. Nesta viagem de 7 anos que partilhámos juntos, agradeço cada palavra sua, cada momento de partilha, cada olhar seu, todas as vivências, todos os ensinamentos", pode ler-se nas redes sociais.
"A sua Mestria e Argúcia serão para mim um exemplo a seguir. Não tenho medo das palavras e por isso digo com todas as letras e em alta voz: Obrigado Presidente. O Presidente possibilitou-me construir memórias únicas vestido de azul e branco, das mais belas memórias que tenho na vida e que me deixam de lágrima caída quando as recordo...foi o Presidente que me deu a possibilidade de vestir os meus filhos de azul e branco e de os dotar de um Portismo sem igual, a possibilidade de concretizar um sonho que jamais pensei ser possível, ser Campeão pelo Futebol Clube do Porto; de perceber em plena Avenida dos Aliados que o Clube que o Presidente sempre teimou em defender, tem hoje nas suas gentes, muito daquilo que é seu: a sua paixão, a sua energia, a sua força, a sua tenacidade, a sua coragem. BRAVO Presidente. Construiu um Império e o Legado que hoje deixa deve enchê-lo de Orgulho. Todas estas memórias são da sua responsabilidade e esse "Ónus" ficará para sempre consigo. Obrigado por tudo Presidente, Hoje e Sempre", lê-se.