Treinador do F. C. Porto, Vítor Bruno, gostou da exibição e da goleada ao AVS, mas considera que “o espaço para crescer é enorme”.
Corpo do artigo
O F. C. Porto somou, esta segunda-feira, a oitava vitória no campeonato e a exibição na Vila das Aves, coroada com a goleada por 0-5, agradou ao treinador Vítor Bruno.
“Jogo muito sério, muito maduro. Também foi uma demonstração de força da nossa parte, mas é só um jogo. Acabámos por fazer um jogo sólido e robusto, mas o espaço para crescer é enorme”, declarou o técnico, no final da partida, salientando que o objetivo é “procurar a perfeição”.
Frente ao AVS, Samu voltou a brilhar, assinando um hat-trick ainda na primeira parte que mereceu elogios do treinador dos dragões. No entanto, Vítor Bruno quer mais do avançado espanhol, de 20 anos.
“Tem de se continuar a desafiar. Tem muito por fazer no F. C. Porto, tem muito para andar. E tem o Danny, o Gul, que o motivam em termos de competitividade interna”, referiu Vítor Bruno, acrescentando, por outro lado, que deixar Galeno no banco foi “opção tática”.