Treinador portista defende que os dragões pecaram no ataque na meia-final da Taça da Liga com o Sporting. "Temos de dar mais do que estamos a dar", alerta.
Corpo do artigo
Vítor Bruno mostrou-se desiludido com a derrota (1-0) e com a exibição do F. C. Porto na meia-final da Taça da Liga, frente ao Sporting. Para o treinador portista, os dragões deviam ter feito mais, principalmente em termos ofensivos.
"A primeira parte parece boa, com situações para finalizar com outro critério, mas há que enquadrar os remates para fazer golos. Depois o Sporting nivelou e faz o golo numa fase precoce da segunda parte. Crescemos um pouquinho, mas não criámos nenhum lance de real perigo. É preciso fazer o exercício no balneário de que temos de ser mais acutilantes ese calhar dar um bocadinho mais do que estamos a dar", disse Vítor Bruno, após o encontro.
Para o técnico dos azuis e branco, o clássico foi "decidido no detalhe". "O Sporting não tem nenhum lance claro de golo à exceção do golo que faz. Foi mais feliz, mas não foi superior", desabafou.
"A eliminar é preciso outro rigor e outros olhos. Estes jogos decidem-se em detalhes, o Sporting resolveu e lidou bem com a vantagem. Não serve de conforto fazer exibição melhor que com Benfica e Sporting no campeonato. Não desvalorizamos este objetivo, perdemo-lo e agora é olhar para o campeonato", completou Vítor Bruno.