Vítor Bruno operou uma alteração no onze inicial, comparativamente com o jogo do último fim de semana, diante do Arouca. O duelo com o Manchester United, para a segunda jornada da fase inicial da Liga Europa, arranca às 20 horas, no Estádio do Dragão.
Corpo do artigo
O F. C. Porto encara o embate com o Manchester United, na estreia em casa na atual edição da Liga Europa, com Diogo Costa na baliza, João Mário, Zé Pedro, Nehuén Perez e Francisco Moura na defesa, Alan Varela, Eustáquio e Nico González no meio-campo, e Galeno, Pepê e Samu no ataque.
Comparativamente ao jogo do último fim de semana, para a Liga portuguesa, com o Arouca (4-0), Vítor Bruno deixa Vasco Sousa no banco, promovendo o regresso de Eustáquio à titularidade.
Depois de ter sido derrotado, na Noruega, pelo Bodo/Glimt (3-2), na ronda inaugural da fase inicial da Liga Europa, o F. C. Porto recebe o Manchester United, de Diogo Dalot e Bruno Fernandes, no Estádio do Dragão, a partir das 20 horas. O encontro será arbitrado pelo alemão Tobias Stieler.