Vítor Bruno, treinador do F. C. Porto, fala num resultado "cruel" diante do Anderlecht e garante que nunca será "um problema" para o clube portista. "São ciclos e é acreditar que este vai ser invertido. Só nos resta um caminho, o trabalho", sublinhou o técnico dos dragões.
Corpo do artigo
Vítor Bruno, treinador do F. C. Porto, sente que o resultado frente ao Anderlecht, para a Liga Europa, foi "cruel, pela forma como os jogadores se entregaram ao jogo".
"Nunca se encolheram. Aqui e acolá, por mérito do Anderlecht, a terem de fazer o jogo que era pedido, mas sempre ambiciosos. Mesmo após o 2-2 tivemos nova reação para ganhar. Estamos a ser penalizados por pequenos erros e isso está a custar caro", comentou.
Referindo que os "erros têm que ser corrigidos em competição", Vítor Bruno comentou ainda os lenços brancos exibidos pelos adeptos do F. C. Porto, após o jogo na Bélgica.
"A principal preocupação não é comigo, é com o clube e os jogadores. Nunca serei um problema para o F. C. Porto, trabalho de alma e coração. São ciclos e é acreditar que este vai ser invertido. Só nos resta um caminho, o trabalho. Isto vai passar e não nos vai tocar só a nós", referiu o técnico dos dragões.
O F. C. Porto somou, na Bélgica, o quarto jogo consecutivo sem vencer, juntando todas as competições. Em cinco jornadas da fase liga da Liga Europa, os dragões somam cinco pontos.