
Ricardo Junior / Global Imagens
Treinador do F. C. Porto não gosta que o campeonato esteja a ser visto como pouco competitivo, a partir do momento em que os dragões chegaram à liderança. "Estranho uma viragem tão grande de discurso", diz Vítor Pereira.
Corpo do artigo
Na conferência de Imprensa de lançamento do jogo com o Beira-Mar (depois de amanhã, 21.15 horas, TVI), o treinador do F. C. Porto fez um ataque aos críticos pela forma como, agora, analisam o campeonato depois de os dragões reforçarem a liderança com o triunfo em Braga e com a derrota do Benfica no terreno do Sporting.
"De uma semana para a outra, passamos de um campeonato muito competitivo para um campeonato fraco. Estranho uma viragem tão grande de discurso. Dava-se o mérito às equipas que estavam mais organizadas, ditas não candidatas ao título. Mas, agora, diz-se o contrário. Já não é um campeonato competitivo, porque quem está na frente é outro clube e passa a ser o campeonato mais fácil dos últimos anos, um F. C. Porto muito fraco, o F. C. Porto mais fraco da ultima década. Estranho este discurso, mas não me admira nada", sublinha Vítor Pereira.
Mesmo com quatro pontos de vantagem sobre o Benfica, quando faltam quatro jornadas para o final da Liga, o treinador do F. C. Porto reforça que "o título ainda está longe".
