Vítor Pereira critica Matheus Cunha e afasta Lemina: "Não quero um jogador com dúvidas"
Vítor Pereira, treinador do Wolverhampton, teceu algumas declarações à imprensa inglesa, após a derrota com o Chelsea, tendo criticado a postura de Matheus Cunha e falou, ainda, sobre a situação de Lemina: "Está fora até ao fim do mercado".
Corpo do artigo
Depois de um começo fulgurante, o Wolverhampton de Vítor Pereira tem passado por algumas dificuldades e somou frente ao Chelsea (3-1), na segunda-feira, a terceira derrota consecutiva para a Premier League.
No final do encontro, Matheus Cunha, estrela dos "Wanderers", seguiu direto para os balneários, não agradecendo aos adeptos que se deslocaram até Londres. Uma reação que em nada agradou ao técnico português.
"É um capitão. Pode estar frustrado porque quer ganhar, mas todos no balneário querem ganhar. Não gostei da linguagem corporal dele. Compreendo-a agora, mas não a compreenderei da próxima vez", começou por dizer Vítor Pereira, em declarações à estação "BBC".
"Isto é algo que não pode voltar a acontecer, a frustração é a frustração, compreendo isso, mas temos de estar juntos. E juntos podemos resolver os problemas e ficar na Premier League, se começarmos a queixarmo-nos disto e daquilo, com isto não vai resultar", acrescentou.
A questão de Lemina, que, segundo a imprensa inglesa, pediu desculpa publicamente, após ter solicitado uma transferência, foi igualmente um dos tópicos a ser analisados.
"Para mim, ele está fora até ao final do mercado. Quando o mercado fechar, verei se ele é meu jogador. Se ele for, é um problema que resolvo, porque ele é um bom jogador. Ou então sai e deixa de ser meu problema. Eu não quero um jogador com dúvidas, não consigo jogar com alguém que tem dúvidas na cabeça. Quero jogadores comprometidos com o projeto. Ele está a treinar, mas de momento a sua mente não está bem, porque ainda continua a querer sair. Tenho de ser honesto e dizer o que aconteceu. Vou esperar até ao final do mercado para ver", atirou Vítor Pereira.
O Wolverhampton ocupa o 17.º e último lugar de manutenção da Liga Inglesa, numa igualdade de 16 pontos com o Ipswich Town (18.º). O próximo desafio será uma receção ao Arsenal, no Mollineux, agendada para sábado.