Vítor Pereira, o treinador do F. C. Porto, comentou o facto de estar em final de contrato e adiantou que a equipa, mesmo estando forte e a jogar bem, ainda pode evoluir.
Corpo do artigo
Na conferência de lançamento do jogo com o Olhanense, Vítor Pereira mostrou-se tranquilo sobre o facto de estar em final de contrato. "Foco-me, neste momento, em ganhar títulos. Quem ganha títulos, não tem falta de trabalho. É preciso apresentar trabalho e qualidade de jogo. O importante é focar os objetivos no clube", disse o treinador do F. C. Porto.
No primeiro lugar do campeonato, a praticar bom futebol e a marcar muitos golos, a equipa atravessa um excelente período, mas Vítor Pereira entende que ainda há espaço de manobra para melhorar muitos aspetos: "Estamos fortes, mas podemos evoluir a qualidade de jogo com o nosso trabalho".
O treinador do F. C. Porto também comentou as palavras do presidente da Federação Colombiana de Futebol, que agradeceu aos dragões a evolução de Jackson Martínez. "O que eu vejo na evolução do Jackson e do James é que se sentem à vontade com o jogo que fazem. Com o evoluir da equipa, há a evolução natural dos jogadores. Há muito trabalho do Jackson e do James, a evolução deles tem muito a ver com a qualidade que têm e porque são perfecionistas e nunca se acomodam".