
Vítor Pereira está muito perto de voltar a treinar em Inglaterra
Foto: Direitos reservados
Vítor Pereira está em contactos avançados com o Nottingham Forest, equipa que despediu Sean Dyche e encara o treinador português como a solução ideal para tirar o clube de uma posição muito delicada da tabela classificativa inglesa.
Vítor Pereira está na iminência de voltar a treinar em Inglaterra, neste caso para orientar o Nottingham Forest, clube que prescindiu dos serviços de Sean Dyche por causa dos maus resultados. Segundo apurou o JN, existem negociações entre o treinador português e a administração do clube inglês, no 17.º lugar do campeonato, uma posição acima da linha de água e a merecer preocupação dos responsáveis.
A escolha do técnico não é inocente, tendo em conta que na época passada fez uma grande recuperação ao serviço do Wolverhampton, um clube que se encontrava condenado à despromoção e acabou na 16.ª posição e acima do Tottenham. Por outro lado, Evangelinos Marinakis, o dono do Nottingham Forest e que também detém o Rio Ave e o Olympiacos, conhece bem o treinador português dos tempos em que o contratou para orientar a equipa grega.
Vítor Pereira encontra-se sem clube depois de ter saído do comando técnico do Wolverhampton, em novembro, onde fez um bom trabalho e criou uma relação de grande empatia com os adeptos. O regresso à Premier League só depende do desfecho das negociações em curso.

