Vítor Pereira espera um jogo intenso no clássico de Alvalade com o Sporting, mas não concorda com a ideia de que o F. C. Porto tem mais responsabilidades por ser o actual campeão nacional. Para o treinador, a pressão é igual para as duas equipas.
Corpo do artigo
"É um jogo importante para nós. Quanto ao Sporting, têm de perguntar ao Domingos. Queremos ganhar para nos mantermos na liderança do campeonato", afirmou o técnico dos dragões, na antevisão à partida que fez esta quinta-feira, no Olival.
"Espero um jogo de qualidade. Temos de jogar de acordo com o vínhamos realizando antes da paragem. É um clássico, no qual todos têm responsabilidades", acrescentou, deixando em aberto a possibilidade de contar com Djalma em Alvalade: "Treinou hoje e tem treinado toda a semana. Continuo a contar com ele. O F. C. Porto tem boas relações com a federação angolana e espero a qualquer momento o ok para ele jogar".
Vítor Pereira confirmou que ainda não vai utilizar Danilo (fez esta quinta-feira o primeiro treino com o plantel) e mostrou-se satisfeito com a confiança de Pinto da Costa, que há dias disse que o treinador vai cumprir o contrato: "O presidente sabe por que me escolheu. Acredito que não foi por acaso. Espero estar os dois anos e se for possível continuar mais tempo".