O Wolverhampton, da Premier League, procura chegar a um acordo para a contratação do técnico Vítor Pereira. O contrato será válido por uma época e meia. Os lobos já foram orientados, no passado, pelos portugueses Nuno Espírito Santo e Bruno Lage.
Corpo do artigo
Vítor Pereira, técnico português de 56 anos, é a escolha do emblema inglês para suceder a Gary O'Neil, que foi desepedido no passado domingo por conta da série de maus resultados - quatro derrotas consecutivas atiraram os lobos para o penúltimo lugar da Premier League.
O Wolverhampton e o Al Shabab estão, neste momento, a negociar a transferência num acordo na casa de um milhão de euros, o valor da cláusula de rescisão. O contrato que espera o técnico português no Molineux será válido por uma época e meia.
O motivo para esta opção é simples e claro. Jeff Shi, empresário chinês e dono do clube, terá ficado agradado pelo trajeto de Vítor Pereira no país asiático, no qual, inclusive, foi campeão, em 2018, ao serviço do Shanghai Port.
De relembrar que o Wolverhampton é um clube com uma forte ligação ao futebol português. Para além dos inúmeros jogadores portugueses que passaram recentemente pelo plantel, os "lobos" também foram orientados por dois técnicos lusos: Nuno Espírito do Santo e Bruno Lage.