Vítor Pereira é o espelho da confiança que reina no F. C. Porto para o jogo desta quarta-feira, em Málaga. Apesar da vantagem construída em casa (1-0), o treinador dos dragões garante que a equipa jogará para marcar golos.
Corpo do artigo
O técnico portista prevê um jogo de grande nível, entre duas equipas com intensidade, ritmo e qualidade. "Estamos à espera de um estádio cheio e de um grande ambiente, como nós gostamos. Não acredito em favoritismos, mas sabemos que se fizermos um golo iremos colocar uma pressão enorme em cima do adversário. É esse o nosso objetivo, até porque não sabemos jogar para defender resultados", garantiu, na antevisão feita esta terça-feira à tarde, no Estádio La Rosaleda.
Assegurando que a maior experiência do F. C. Porto nas provas europeias "não será determinante", Vítor Pereira espera um adversário diferente daquele que atuou no Dragão, onde se limitou a defender. "O Málaga tem obrigatoriamente de fazer golos e irá arriscar mais. No entanto, não iremos alterar os nossos princípios. Somos extremamente competitivos e queremos continuar a fazer história. Esta equipa é muito ambiciosa", garante Vítor Pereira, "confiante" na qualificação para os quartos de final da Champions.